11 de junho de 2010 as 06:39 / Música

Abertas inscrições para curso de Instrumento de sopro

Estão abertas as inscrições para interessados em ter aulas e ensaios de instrumentos de sopro, (piston, trombone, sax, sax horn, tambores, entre outros) em Lagoa dos Três Cantos.

O objetivo é de atender a demanda de pessoas interessadas em aprender a tocar os instrumentos, preparar instrumentistas para fazer parte da banda municipal, já que esta, de grande importância cultural no município, estará assumindo compromissos com eventos em datas como Semana da Pátria, Semana Farroupilha, entre outras.

O Diretor de Cultura José Ilário Horn chama atenção de que os instrumentos disponíveis são em número limitado, e por isso nas aulas o instrutor terá liberdade para direcionar os intrumentos, método de ensino e melodias que melhor achar para o bom aprendizado e melhor resultado, de que será cobrado.

As inscrições estão abertas junto à biblioteca Pública Municipal de Lagoa dos Três Cantos, onde também serão ministradas as aulas e os ensaios da Banda Municipal. Os horários de aulas e ensaios serão nas quartas feiras a partir das 17 horas