13 de dezembro de 2011 as 22:47 / Música

CRAS encerra atividades do ano com show de música voltado à comunidade

Para muitos, a música é apenas um som para curtir, escutar, cantar e dançar. Porém isso não representa o que ela realmente expressa.  A música está presente em todos os momentos de nossa vida. Ajuda-nos a refletir sobre idéias, temas e assuntos do mundo. Enfim, a música nos ajuda refletir mais sobre nós mesmos, fazendo com que conheçamos melhor nossos sentimentos e nossa maneira de ser. Com esse pensamento, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – através da Oficina de Música e Dança nos mostra que esta arte é uma forma de expressão de sentimentos.   Na noite de 8 dezembro, Lagoa dos Três Cantos foi palco de um fantástico show apresentado pelas crianças e adolescentes, participantes das oficinas de dança e música que também  fizeram exposição dos artesanatos confeccionados nas demais oficinas durante todo o ano de 2011. O evento teve a participação da Primeira Dama Loreni Weber, representando o Prefeito Ernor Weber, Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner e esposa Sandra Meire Wagner, Secretários Municipais, Vereadores, a participação dos pais que vieram acompanhar as apresentações dos filhos, e do grande público que veio prestigiar o evento.

Segundo a Diretora de Assistência Social Clecilde Junges, todo o trabalho que dá bons frutos é gratificante, mais ainda em se tratando de crianças, quando estas começam a despertar seus talentos. "Foi uma noite que resumiu todo nossa trabalho, com um fantástico resultado", acrescentou.