A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de novembro de 2019 as 13:28 / Geral

PROGRAMA A UNIÃO FAZ A VIDA

Realizou-se no dia 04 de novembro uma reunião do Comitê Gestor do Programa “A União Faz a Vida” do município de Lagoa dos Três Cantos. Realizado nas dependências da SMECDL, o Comitê Gestor do Programa A União Faz a Vida, é composto por pessoas da comunidade, Sicredi e Secretaria Municipal de Educação, e exerce o papel de destinar e avaliar os recursos que a cooperativa disponibiliza para os projetos.

O comitê acompanhou a apresentação dos projetos das escolas E.M.E.F. Dona Leopoldina, E.M.E.F. Professora Eida da Silveira, E.M.E.I. Rainha e E.E.E.M. Joaquim José da Silva Xavier de Lagoa dos Três Cantos através. No total, foram apresentados 14 projetos. Cabe destacar que o programa é desenvolvido através da parceria entre a Administração Pública Municipal e Sicredi.

A Coordenadora Local  do programa A União faz a Vida, Christiane Jost Hartmann, explicou a importância do comitê gestor e do programa “A União Faz a Vida” para o município. De acordo com ela, o comitê aprecia os projetos em desenvolvimento, e mobiliza os recursos para viabilizar as atividades propostas. O trabalho desenvolvido é de responsabilidade social do Sicredi, que por meio de projetos pedagógicos com os alunos nas escolas objetiva transformar o protagonismo do aluno através da metodologia de projetos.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00