30 de novembro de 2011 as 21:32 / Música

Preparativos para as comemorações de Natal passam por ornamentação no Parque da Lagoa

A Secretaria de obras de Lagoa dos Três Cantos destinou boa parte de seus servidores no trabalho de preparação e ornamentação das principais ruas do município e do Parque da Lagoa que abriga o Centro Administrativo com motivos natalinos, buscando dar à estes logradouros um aspecto condizente a época do ano, tornando os locais públicos mais agradáveis e bonitos, contribuindo para que o espírito de natal tome por completo as pessoas.

Conforme o Diretor de Cultura três-cantense Alcides Arnhold na sexta-feira, dia 16 de dezembro haverá uma encenação de natal ao ar livre no Parque da Lagoa, cujos ensaios estão acontecendo já há alguns dias para uma perfeita apresentação. Na programação da noite estão apresentações de corais e ceia coletiva para a qual é solicitado que todos tragam um prato de doce ou salgado a fim de contribuir com a mesa. Haverá também a chegada o Papai Noel.

A organização do teatro é a cargo da Pastora da Igreja Evangélica de Confissão Luterana Mariza Eckhart e do Regente de Corais José Ilário Horn.