01 de junho de 2021 as 16:42 / Administração

Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios Luiz Carlos Busato visitou Lagoa dos Três Cantos

O Secretário de Estado de Articulação e Apoio aos Municípios Luiz Carlos Busato esteve no início da tarde de terça-feira (01) em Lagoa dos Três Cantos para uma visita às lideranças do município e conhecer as instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vanessa Sabrina Schneider e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Eida da Silveira, prédios esses que foram construídos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Ministério da Saúde por intervenção de Busato enquanto deputado federal.

O Secretário foi recepcionado na Câmara de Vereadores pelo prefeito Sergio Antonio Lasch, vereadores Diogo Tomás Lasch, Luiz Eduardo Ritter, Arilúcia Erthal Simon e Luan Kempf. Também participaram da reunião os Secretários de Saúde Régis André Simon e de Obras Roque Elói Fath acompanhados de servidores de Cargos de Comissão.

Em rápidas palavras o prefeito Sergio Lasch lembrou e agradeceu novamente os mais de R$1,9 milhão que o município recebeu e que viabilizou as obras da UBS, da EMEF e a aquisição de um ônibus escolar.

Busato agradeceu a acolhida, elogiou a estrutura do município e em seu discurso se comprometeu a prosseguir com a boa parceria com Lagoa dos Três Cantos.

No final o Secretário recebeu das mãos do prefeito Sergio Lasch uma cesta com produtos do município e ambos visitaram pontos em que a administração tem projetos de pavimentação.