A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de novembro de 2021 as 08:23 / Administração

Fala Cidadão

Visando dar maior agilidade às demandas dos cidadãos três-cantenses e oferecer transparência aos assuntos do Município, a administração de Lagoa dos Três Cantos criou mais uma ferramenta para ouvir a comunidade. Trata-se da ouvidoria virtual intitulada “Fala Cidadão” que se encontra na página do Município na internet, www.lagoa3cantos.rs.gov.br. A página contém um ícone de fácil visualização que direciona a pessoa para o espaço destinado às reclamações, sugestões e elogios, de forma anônima ou não, podendo ser acompanhados através de um protocolo gerado no momento do envio da pauta.

A plataforma também está disponível no App https://falacidadao.app/ nas versões Android e iOS

No momento da formulação do pleito ou da sugestão, o cidadão seleciona o setor competente e este dará retorno sobre o andamento do assunto levantado.

A ouvidoria virtual é mais uma ferramenta criada, objetivando aproximar as comunidades da administração municipal.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00