10 de outubro de 2013 as 00:00 / Política

VEREADORES BUSCAM RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Nos dias 24, 25, 26 e 27 de setembro os Vereadores Joseane Petry Vergutz, Nelvo Knop e Valdelíria Artmann Port estiveram em Brasília e Porto Alegre tratando de assuntos de interesse do município de Lagoa dos Três Cantos.
No Distrito Federal os vereadores estiveram na Câmara de Deputados visitando vários gabinetes da Bancada Gaucha para discutir assuntos ligados a emendas parlamentares bem como a busca por informações dos recursos de programas e projetos em andamento junto aos ministérios para Lagoa dos Três Cantos.
Já em Porto Alegre os vereadores estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo em audiência com Gilmar Galvao diretor do STDS e com o departamento de infra-estrutura rural. Ainda na capital do estado os vereadores os três-cantenses estiveram na Secretaria do Estado de trabalho e do desenvolvimento social buscando orientações referentes aos programas destas pastas que confirmaram para o início de novembro a vinda ao município da Unidade Móvel do Sine para o Dia do Mutirão Social.
Na quarta-feira, dia 2 de outubro, acompanhados pelo Coordenador de Trânsito e Habitação Rafael Eberhard os veradores Joseane, Nelvo e Valdelíria estiveram em Sarandi participando do dia de campo promovido pela EMATER da região. No evento se fez presente o Coordenador do Departamento de Infraestrutura Rural explanando sobre o programa de irrigação a agricultura familiar e o Programa “Mais Água Mais Renda”.