01 de janeiro de 2009 as 21:33 / Política

Câmara de Vereadores devolve recursos ao Executivo.

Na terça-feira, dia 30 de dezembro o presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos Hilgo Lauro Schumann esteve no gabinete do prefeito Ernor Weber para fazer a entrega de um cheque no valor de 15 mil reais de sobra de recursos do legislativo para o executivo municipal aplicar em beneficio da comunidade. Conforme Hilgo o valor é o resultado de uma gestão que primou pela economia dos recursos públicos, sendo desta forma possível fazer o repasse à prefeitura. "Minha sugestão é que este valor seja gasto na Secretaria de Saúde, com remédios para a população". Disse Hilgo.

O Prefeito Ernor agradeceu ao presidente da Câmara ressaltando que é bom ter no município homens públicos comprometidos com as questões da comunidade. "A mesa diretora da Câmara de Vereadores soube administrar bem seus recursos e a prova está neste valor que nos é repassado". Finalizou o prefeito.