14 de junho de 2009 as 21:26 / Política

Secretários conversam com vereadores.

Por iniciativa do Vice-Prefeito em Exercício Dionísio Pedro Wagner, os Secretários Municipais de Lagoa dos Três Cantos estão se reunindo com os Vereadores nas segundas-feiras em que não há sessão.  São dois Secretários por encontro e na segunda-feira passada, dia 8, foram até o legislativo três-cantense Avelino da Silva, Secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos e Roque Elói Fath, titular da pasta de Agricultura, Comércio, Turismo e Meio Ambiente.

Na reunião os Secretários levam todas as informações sobre o andamento dos trabalhos em cada setor da administração, visando munir os edis das informações necessárias para o bom desempenho das tarefas dos legisladores municipais.

Conforme o Vice-Prefeito em Exercício Dionísio Wagner o diálogo proposto pelo executivo visa aproximar os poderes do município, criando um clima harmônico de trabalho, onde todos possam analisar com mais propriedade os projetos que derem entrada na casa e também ajudar com sugestões para melhorar o desempenho da máquina administrativa. "No próximo dia 22 é a vez das Secretárias de Educação, Cultura e Desporto Claudete Borghetti e da Secretária da Saúde e Ação Social Clarice Port". Informou ele.

Avelino da Silva classificou o encontro como muito positivo, onde várias dúvidas sobre o trabalho do dia-a-dia de sua pasta foram esclarecidas, e algumas sugestões dos vereadores serão analisadas para dinamizar as ações. "É bom este diálogo para o amadurecimento político do município". Afirmou ele.