19 de julho de 2008 as 12:48 / Educação

Biblioteca Municipal recebe alunos para atividades lúdicas.

Biblioteca Pública Municipal de Lagoa dos Três Cantos, no dia 04 de julho, recebeu as crianças do "Maternal A", da Escola Municipal Rainha, acompanhadas das professoras Claudete Borghetti, Cleomara Simonn e Deisi Beck. Dentro da semana da cooperação as crianças foram envolvidas de forma criativa onde elas cantaram , dançaram e ouviram a história "O Jardim de Ceci" que foi apresentada com fantoches. Na oportunidade os pequeninos receberam a visita da abelha símbolo do Programa a União faz a Vida.

Já no dia 14 de julho foi a vez dos alunos do Jardim e Pré, da Escola Municipal Dona Leopoldina de Linha Glória, que vieram acompanhadas pela professora Ires Fath, onde foram realizadas atividades lúdicas. Os estudantes cantaram e ouviram a história "Amigos do Quintal, O Senhor Zangão" que foi apresentada com fantoches, a história apresentada versa sobre a importância de ter um amigo que sempre está ao nosso lado de mão aberta para poder nos amparar.

As atividades foram coordenadas pelo Diretor de Cultura José I. Horn e a responsável pela Biblioteca Municipal Lisiane M. H.König.