24 de junho de 2009 as 23:04 / Política

Prefeito Ernor retornou das férias.

O Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Ernor Weber retornou de um período de 20 dias de férias na segunda-feira passada, dia 22. Weber no começo do mês passou o comando da administração ao Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner e foi para o seu descanso. "Eu estava precisando parar um pouco para desacelerar o ritmo de trabalho que estava muito pesado, e agora descansado dá para retomar a rotina com mais energia". Ressaltou o prefeito. Conforme Ernor o fato de passar o comando do município ao Dionísio também era algo importante a fazer, pois ele está tendo participação em todos os setores da prefeitura com muita eficiência que garante a tranqüilidade para o comando do executivo.

O Vice-Prefeito Dionísio Wagner avaliou o período em que esteve na condição de Prefeito como absolutamente produtivo, pois teve a cumplicidade e o esforço de todo o quadro de servidores na execução das tarefas do dia-a-dia, sem que fosse preciso qualquer alteração. "Mesmo que eu não tivesse conhecimento nenhum da administração, sinto que teria todas as facilidades para cumprir meu papel, pela competência da equipe toda". Observou ele.

Logo após reassumir o cargo o Prefeito Ernor recebeu os secretários nas reuniões que são realizadas semanalmente para acerto de trabalho, a noite deu abertura a reunião das Secretárias da Saúde Clarice Port e da Educação Claudete Borghetti com os vereadores na Sala de Reuniões da Prefeitura, onde os secretários colocam todo o trabalho que está sendo realizado em suas pastas num encontro sem as formalidades de uma Sessão. Na terça (23) e quarta-feira (24) o prefeito esteve na capital do estado tratando de assuntos do município.