22 de setembro de 2022 as 10:52 / Assistência Social

Cerca de 700 almoços na confraternização da melhor idade

A tradicional confraternização da melhor idade que ocorre no dia 20 de setembro em Lagoa dos Três Cantos foi uma festa completa com grande público participante.

A programação teve Celebração Ecumênica pela manhã, celebrada pelo Pastor Carlos Klostermaier da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana, Padre Osvaldo Batista da Comunidade Católica São Paulo e Leonide Tossin pela Comunidade Adventista do 7º Dia. Ao meio dia foi servido um suculento churrasco, gratuito para as pessoas com 55 anos ou mais, inscritas na Assistência Social do Município. Conforme a organização foram servidos cerca de 700 almoços. A tarde teve apresentações culturais e baile animado pela banda Talentu’s de Quinze de Novembro.

Conforme Regis André Simon, Secretário da Saúde e Assistência Social, o evento foi novamente um sucesso, onde todas as pessoas da terceira idade tiveram a oportunidade de participar e confraternizar com seus amigos. Tivemos uma excelente participação e agradecemos a todos por isso. Também temos que agradecer a todos que auxiliaram nos trabalhos da organização e execução da festa, obrigado.

O prefeito Sergio Antonio Lasch salienta que para 2023 serão promovidas algumas alterações na organização, visando otimizar o atendimento e credenciamento dos participantes.