11 de março de 2021 as 16:40 / Obras

Prefeito e Secretário de Obras acompanham atividades no interior

A Secretaria de Obras de Lagoa dos Três Cantos trabalha a pleno para atender as demandas no interior do município. Conforme o Secretário Roque Elói Fath, neste momento a prioridade é a recuperação de estradas e atenção aos pedidos dos produtores. “Depois de um longo tempo de reforma do maquinário, finalmente pudemos ter toda frota a disposição para avançar nas melhorias que as comunidades precisam”. Comemorou.

Na quarta-feira (10), o prefeito Sergio Antonio Lasch acompanhou as obras de recuperação da estrada na comunidade de Linha Glória, divisa com Victor Graeff e em Linha Santana, manutenção de pontes em propriedades nas localidades de Linha Glória e Linha Vitória e escavação de esterqueira em Linha São Paulo, divisa com Não-Me-Toque. Sergio ressaltou que a administração tem pressa em padronizar as estradas do município nas melhores condições de trafegabilidade. Quanto aos serviços nas propriedades o prefeito deu ênfase à importância da produtividade agrícola para a economia de Lagoa dos Três Cantos, “não podemos desassistir o produtor, é ele quem gera receitas para as comunidades e juntamente com a indústria e o comércio nos tornam fortes e pujantes”.

Enquanto as condições de tempo forem favoráveis o cronograma de trabalho no interior será mantido com recuperação nas localidades de Linha Ojeriza e Boa Vista do Guilherme, posteriormente Linha Kronenthal e Linha São Paulo, até todas as localidades receberem as melhorias.