12 de junho de 2013 as 00:00 / Obras

SEC. DE OBRAS REALIZA AMPLIAÇÃO DE ACOSTAMENTO

A Secretaria de Obras realizou no dia 10 de junho, segunda-feira, um trabalho de ampliação da área de acostamento as margens da estrada que leva a área industrial do município na saída para Não-me-Toque.
O trabalho realizado pela equipe e supervisionado pelo Secretário de Obras Jorge Schumann consistiu na retirada de cerca de 4m de barranco as margens da estrada numa extensão de 200 metros. Neste trecho será colocado cascalho e pó de brita para que tanto veículos como pedestres possam utilizar o espaço. Futuramente o local ira receber uma calçada, facilitando ainda mais a passagem dos três-cantenses que passam diariamente no local, seja para caminhadas de lazer como para chegar a área industrial do município que vem se desenvolvendo.
Segundo o Secretário de Obras Jorse Schumann o trabalho fez-se necessário levando em conta a segurança já que o local não tinha acostamento e com a conclusão da Rodovia Emilio Theis o fluxo de veículos aumentou muito, o que tornou necessária a construção desta área de acostamento e também para os pedestres. O Prefeito Lasch e a Vice-Prefeita Juliane estiveram no local vistoriando o andamento dos trabalhos junto com o Secretário Jorge.