08 de novembro de 2013 as 00:00 / Obras

Município de Lagoa dos Três Cantos recebeu Escavadeira Hidráulica

A administração municipal do município de Lagoa dos Três Cantos segue forte em suas atividades, buscando trazer aos cidadãos recursos que possibilitem a construção de uma cidade melhor com a parceria entre administração e comunidade local.

Durante a última semana, o município de Lagoa dos Três Cantos em parceria o Governo do Estado, realizou um convênio através do Deputado José Carlos Busato ,para trazer ao município uma Escavadeira Hidráulica, a máquina chegou ao parque de máquinas municipal na tarde do dia 7, e depois de passar por uma vistoria e manutenção irá ser utilizada para trabalhos na área rural em geral, desde a construção de açudes até soltar pedras para a manutenção de vias rurais.

Os agricultores que tiverem interesse nos serviços da máquina em suas propriedades devem entrar em contato com Secretária de Agricultura Municipal e agendar o serviço, o agendamento pode ser realizado pelo fone: 3392 1086. Será cobrada uma taxa de manutenção no valor de 70 reais por hora de serviço, valor este muito abaixo do que é cobrado por empresas particulares.