07 de agosto de 2013 as 00:00 / Administração Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL ABRE CONCURSO PUBLICO

A administração municipal de Lagoa dos Três Cantos torna público que realizará concurso público e processo seletivo. O concurso público destina-se ao provimento das vagas existentes, de acordo com a tabela de cargos e ainda das que vierem a existir no prazo de validade do Concurso. No concurso público os cargos disponíveis são:

• Instrutor de Informática – 01 vaga
• Técnico do Controle Interno – 01 vaga
• Médico do ESF – 02 vagas

O Processo Seletivo destina-se ao provimento da vaga existente, de acordo com a tabela de emprego e, ainda, das que vierem a existir no prazo de validade do Processo Seletivo. No processo seletivo a vaga disponível é:

• Agente Comunitário de Saúde – 01 vaga

A divulgação oficial do inteiro teor destes Editais e os demais editais, relativos às etapas destas seleções dar-se-á com a afixação no Painel de Publicação da Prefeitura Municipal e/ou seus extratos serão publicados no Jornal “Tribuna das Cidades”, da cidade de Lagoa dos Três Cantos. Também em caráter meramente informativo na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.lagoa3cantos.rs.gov.br. Os editais estão disponíveis no site da prefeitura na sessão de publicações>concursos públicos.
É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento destes Processos de seleção.