29 de maio de 2018 as 11:48 / Administração Municipal

Prefeito Dionisio cumpriu agenda em Brasília

O Prefeito Dionisio Pedro Wagner cumpriu agenda em Brasília de 21 a 24 de maio e participou da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, também aproveitou a oportunidade para visitar o Senado Federal, a Câmara dos Deputados e os gabinetes dos Deputados parceiros de Lagoa dos Três Cantos em busca de mais recursos e para acompanhar de perto a liberação de algumas verbas que já foram destinadas ao Município.

O Prefeito também foi recebido no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento pelo Diretor Internacional, Evaldo Silva Junior, onde na pauta foi tratado sobre o Agritech no primeiro município 100% digital do Brasil e o Polo Tecnológico ligado à agricultura de precisão.

A viagem teve uma escala em Goiânia, local em que o Prefeito foi recebido pelos Diretores da GEOPIX que aproveitaram a oportunidade para apresentar toda a estrutura da empresa, que possui sua filial no Município de Lagoa dos Três Cantos e hoje é uma das empresas que mais arrecada Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

O Secretário de Obras Norberto Schollkopf e o Vereador Altair Schenkel acompanharam o Prefeito na viagem.