10 de dezembro de 2012 as 00:00 / Geral

Ricardo Borghetti é o novo presidente da AFMT

A Associação dos Funcionários Municipais Três-Cantenses – AFMT – empossou na última sexta-feira, dia 7 de dezembro a sua nova diretoria.

A solenidade foi realizada no jantar de confraternização que a entidade realiza em todo o final de ano, reunindo os servidores públicos associados e seus familiares, com a realização de brincadeiras como o tradicional “Amigo Secreto”, entre outros. Neste ano a festa se deu no Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos.

Entre as atividades previstas para o evento esteve a posse da nova diretoria da AFMT para o próximo biênio. Alex Weber, presidente que deixava o cargo conduziu a solenidade de abertura da festa, acolhendo os convidados dando a palavra ao Prefeito Ernor Weber, Vice Dionísio Wagner e a Secretária de Educação Claudete Borghetti que leu uma mensagem.

Na solenidade de posse dos novos diretores, o Presidente Alex Weber agradeceu aos seus companheiros de diretoria na gestão encabeçada por ele, tendo como Vice Luciane Hagemann, 1º Tesoureiro Sandro Arnhold, 2º Tesoureiro Ari König, 1ª Secretária Soneide Schroeder e 2ª Secretária Claudete Borghetti. Na sequencia o novo Presidenta Ricardo Borghetti, falou aos associados.

A Diretoria empossada tem com Presidente Ricardo Borghetti, Vice Luciane Hagemann, 1º Tesoureiro Sandro Arnhold, 2º Tesoureiro Soneide Schroeder, 1º Secretário Eriberto Honório Honório Cassel, 2º Secretário Christiane Carine Jost hartmann.

O período de gestão na AFMT é de 2 anos.