04 de março de 2017 as 18:09 / Geral

Abertura oficial da 16ª Lagoa Fest marcou o início da maior e melhor Festa Germânica da Região

Na noite desta sexta-feira, 03, aconteceu no parque da Lagoa Fest, a Abertura Oficial da 16ª Edição da Lagoa Fest. A Festa da Alegria Germânica acontecerá até o dia 05 de março com diversas atrações, feira comercial, gastronomia típica, atividades culturais, shows e muito Chopp da Brahma. Na oportunidade, fizeram-se presentes diversas lideranças, público local, regional e imprensa que prestigiaram a solenidade.

Entre as autoridades que se pronunciaram destacam-se a Vice-Prefeita, Juliane Raquel Kempf, Presidente do Núcleo Cultural de Lagoa dos Três Cantos, Edio Schrader, Deputado Federal Covatti Filho, Presidente do Legislativo Trescantense, João Backes, Prefeito de Santa bárbara do Sul e também presidente da Amaja, Mário Utzig Filho, o Presidente da Emater, Clair Kuhn, e Prefeito de Lagoa dos Três Cantos, Dionísio Pedro Wagner.

A animação do primeiro dia de festa ficou por conta do Musical San Francisco e Banda Portal da Serra, que embalaram o publico com seus repertórios ecléticos.

Neste sábado, 04, quem animara a festa a partir das 20 horas será, Banda Danúbio Azul, Os Montanari e Rogerio Magrão e Banda. No domingo as atividades iniciam às 10 horas, com Momento Cultural com Encontro de Corais do Município, e Show com as Bandas Só Alegria, La Montanara, Cosmo Express e Show Nacional com Babriel Valim.

Confira as fotos e venha prestigiar a 16ª Lagoa Fest!