20 de novembro de 2015 as 00:00 / Educação

Escola no Campo em Lagoa dos Três Cantos

Na tarde de quarta-feira, dia 18 de novembro alunos três-cantenses estiveram participando do dia de entrega das premiações do Projeto Escola no Campo. Atividade desenvolvida pela Cotrijal, Syngenta, secretarias de Educação de 13 municípios da região, trabalhando em sala de aula com a preservação do meio ambiente.

A solenidade de encerramento da 14ª Edição do projeto foi marcada pela premiação aos alunos que cumpriram as atividades e foram destaque no concurso de desenhos e frases. Os primeiros e segundos colocados de cada município receberam como prêmio, respectivamente, uma bicicleta e um jogo Banco Imobiliário.

Os vencedores de Lagoa dos Três Cantos foram:
Categoria Frase:
1º Lugar: Tatiele Dias
2º Lugar: Maria Wagner

Categoria Desenho:
1º Lugar: Fabiane Schumann
2º Lugar: Thiele Rauber

Estiveram acompanhando a atividade o Presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, Secretario de Fazenda e Planejamento, André C. Engers, Chefe Administrativa da Secretaria Municipal de Educação, Maristela Wetter. Diretora, Suzana Hartmann, Coordenadora do Projeto no Município Junara de Oliveira Dalpian .

A Administração Municipal parabeniza todos os envolvidos para que o projeto fosse realizado no município.