A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de maio de 2013 as 00:00 / Educação

2º ENCONTRO DO PROJETO “MINHA FAMÍLIA NA ESCOLA”

 

No dia 23 de maio aconteceu na Escola Dona Leopoldina o 2º encontro de pais do Projeto “Minha família na Escola”. O encontro do dia abordou o tema “saúde da criança e do adolescente” coordenado pela enfermeira Diana Schumann. A psicóloga Camila Amaral acompanhou a enfermeira fazendo intervenções com contribuições de conhecimentos na área de psicologia. Os pais gostaram muito do encontro, pois consideraram muito pertinentes os assuntos abordados e que contribuem muito para a educação dos seus filhos.

A Psicopedagoga e diretora da Escola Taís Silva e a Psicóloga Camila, avaliam os dois encontros que já aconteceram sendo muito positivos e consideram que os objetivos do projeto já foram atingidos até o presente momento, pois vêem que é grande a satisfação dos pais em participar, salientam que aqueles que participaram do 1º encontro, voltaram para o 2º encontro, então foi positivo.

Parquinho da Escola Dona Leopoldina também é revitalizado

No dia 21 de maio as crianças começaram usar o novo parquinho da Escola Dona Leopoldina. Foram reformados todos os brinquedos e colocado britas para facilitar as brincadeiras no inverno evitando a sujeira, além disso, os brinquedos receberam uma nova pintura e alguns novos também foram adquiridos e instalados.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00