05 de junho de 2012 as 00:00 / Obras

Secretaria de Obras trabalha em ruas do perímetro urbano

A Secretaria de Obras de Lagoa dos Três Cantos destinou, na semana que passou, seu maquinário e parte dos servidores que trabalham na repartição para o loteamento Schneider a fim de viabilizar o encanamento de água potável aos terrenos que serão ocupados por novas residências ou empresas e também colocar cascalho nas ruas recém abertas.

Conforme o Secretário Avelino da Silva, todo o trabalho consiste em dar as melhores condições de infra-estrutura e atender as primeiras exigências do Plano Diretor do município que compete ao poder público, beneficiando os futuros moradores do local e àqueles que já estão residindo no novo loteamento. “A colocação de cascalho é o primeiro passo, posteriormente, dentro das condições do erário e do interesse da comunidade haverá o calçamento do local ou até mesmo o asfaltamento”, revelou.

Já no início desta semana as atenções foram voltadas para a colocação de pó de brita nas ruas que receberam cascalho, não somente no loteamento, mas nos demais logradouros do perímetro urbano que também receberam melhorias. São poucas as ruas que não possuem pavimentação asfáltica e foram estas que receberam o encascalhamento com cobertura de pó de brita: Bertoldo Kümpel, Pedro Schenkel e no loteamento Schneider as ruas Valdemar Schneider e Guilherme Resener.