15 de abril de 2013 as 00:00 / Obras

LAGOA DOS TRÊS CANTOS BUSCA AUXÍLIO PARA PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADAS

O Prefeito Lasch juntamente com a Vice-Prefeita Juliane, a Diretora da Administração Jussara Kilpp e a Vereadora Hulda Lammel estiveram na sexta-feira, 12 de abril, na Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano (SOP) para solicitar máquinas para realizar a pavimentação de estradas do interior município de Lagoa dos Três Cantos. Os três-canteses foram recebidos pelo diretor de Assuntos Estratégicos da SOP Djedah Lisboa.
Lasch explicou que a situação das vias rurais é precária, e que a trafegabilidade de veículos é complicada. “As estradas de chão precisam de mais melhorias. E apesar de termos um parque de máquinas as demandas são muitas e não damos conta,” comentou o prefeito. O diretor Lisboa explicou que o prefeito deve redigir um oficio solicitando o maquinário necessário para o reparo nas estradas e encaminhar para o departamento de Desenvolvimento Urbano da SOP. “As máquinas estão em licitação e que em alguns dias serão liberadas, mas frisou que secretaria recebe muitos pedidos de empréstimo de maquinas então deve levar algum tempo até chegar ao município,” finalizou Lisboa.