23 de abril de 2012 as 00:00 / Geral

Secretaria de Serviço Militar de Lagoa dos Três Cantos recebeu visita de Tenente

Quarta-feira, dia 18 de abril, estiveram visitando de Lagoa dos Três Cantos para vistoria à Junta Militar três-cantense, o Delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar com sede em Carazinho – DSM – Tenente Brizolara acompanhado pelo Secretário Sr. José Ironi Dutra. Os visitantes foram recepcionados no Gabinete do Prefeito Ernor Weber, que os recebeu, juntamente com o Secretário da Junta Militar do Município Jairo Cassel.

Além da vistoria normal que acontece todos os anos para conferência de documentação existente e expedida, bem como localização e funcionamento da Junta de Serviço Militar, entre outros assuntos, a visita também se deu para apresentação do Tenente ao Prefeito, tendo em vista, que o novo chefe assumiu a 10ª DSM em janeiro deste ano.

Conforme Jairo Cassel, a troca de idéias de ambas o chefe o executivo e os militares se deu em um clima de muita descontração, e, ao final, o Tenente Brizolara e o Secretário José foram agraciados com um cesto de produtos coloniais produzidos em Lagoa dos Três Cantos.