11 de abril de 2012 as 00:00 / Educação

Alunos da rede municipal ganham presentes de Páscoa

Na manhã de quinta-feira, dia 5 de abril, véspera de feriado, os alunos da rede municipal de ensino de Lagoa dos Três Cantos, receberam a visita do Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner e da Secretária de Educação Claudete Borghetti, que levaram aos estudantes uma mensagem de fé, esperança e otimismo pelas comemorações da Páscoa. Na oportunidade os estudantes ganharam um pequeno mimo com doces.

Conforme a Secretária de Educação Claudete Borghetti, a intenção é manter a tradição de presentear as pessoas por ocasião da Páscoa, em comemoração a ressurreição de Jesus Cristo. “É um marco importante do cristianismo, por isso queremos preservar a linda história de Jesus e seus ensinamentos aos povos, bem como manter o hábito de dar presentes em comemoração pela vitória da vida, em Cristo sobre a morte” disse.

O Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner observou que a páscoa é um momento de reflexão, e isto passa também pelas crianças, “por isso é que fomos levar nossa mensagem aos alunos, que as tornaram extensivas aos seus familiares”. Observou.