22 de abril de 2024 as 17:23 / Cultura

5º Retiro Regional de Corais Infantojuvenis e 2º Acampa Coral foi no final de semana em Lagoa dos Três Cantos

O Departamento de Cultura de Lagoa dos Três promoveu neste final de semana que passou o 5º Retiro de Corais Infantojuvenil e o 2º Acampa Coral na sede do E.C. Oriental em Linha Colorado. Foram 2 dias de muitas atividades com a participação dos corais de Lagoa dos Três Cantos, Victor Graeff, Colorado e Santo Antônio do Planalto, totalizando cerca de 90 coralistas.

O evento teve uma variada programação organizada pelo Departamento de Cultura do Município com a colaboração de profissionais da Secretaria de Educação e da Secretária Ires Margarida Fath juntamente com outros voluntários da Administração Municipal.

As atividades foram coordenadas pelos professores coralistas Daniel Rodrigues e Leonardo Oliveira.

No domingo ao meio dia o prefeito Sergio Antonio Lasch  acompanhado da Primeira Dama Loreni Lenita Lasch, Secretária de Educação Ires Margarida Fath, Coordenadora de Cultura Christiane Carine Jost, Assistente Cultural Raila Gehrke Paulus, Diretora da EMEF Dona Leopoldina Claidir Pilger, vereadores Arilúcia Erthal Simon, Diogo Tomás Lasch e Roque Elói Fath realizaram um pequeno cerimonial onde o prefeito parabenizou a Secretaria de Educação e o Departamento de Cultura pela organização do evento e agradeceu a presença de todos.