23 de outubro de 2019 as 20:43 / Cultura

Aconteceu a Apresentação da Programação de Shows da Lagoa Fest 2020

No dia 22 de outubro, junto ao Auditório do Parque de Eventos, aconteceu a Apresentação da Programação de Shows da 19ª Lagoa Fest. Estiveram presentes diversas autoridades, locais e regionais, dentre elas o Prefeito Municipal, Sr. Dionísio Pedro Wagner, Vice-Prefeita, Sra. Juliane Raquel Kempf, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sra. Christiane Jost Hartmann e o Presidente do Núcleo Cultural, Sr. Eugênio Mantovani, juntamente com os membros da Diretoria.
Foi apresentado a imprensa e ao público presente, o vídeo produzido para divulgar as atrações da feira e logo após, todos os convidados participaram de uma degustação de comidas típicas.
Em sua 19ª edição a Lagoa Fest trará grandes atrações para o público que vir a Lagoa dos Três Cantos, entre elas os shows de Lauana Prado, Bruno Rosa e Bob e Robison. Os passaportes que dão direito a entrada em todos os shows já estão sendo comercializados na Lotérica Rota Premiada e em breve serão divulgados outros pontos de venda na região, além de outras novidades.
A Lagoa Fest 2020 acontece nos dias 28, 29 de Fevereiro e 1º de Março. Participe!