08 de abril de 2024 as 13:39 / Administração

Famílias de Roca Sales estiveram em Lagoa dos Três Cantos para agradecer a solidariedade recebida por ocasião da enchente que devastou a cidade

Na noite de sábado (06), o de Lagoa dos Três Cantos Prefeito Sergio Lasch acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social e Primeira Dama Loreni Lasch, Procuradora Jurídica do Município Soneide Maria Scheffel Schroeder e membros da comunidade, tiveram uma visita muito especial de famílias vindas do Município de Roca Sales, com momentos emocionantes.

O objetivo das famílias visitantes foi agradecer pela grande ajuda que o nosso Município prestou naquele momento de tristeza e incertezas, cedendo transporte, levando funcionários e pessoas da comunidade para dar suporte nas limpezas e levar esperança para às pessoas daquele município. Em determinado momento os três-cantenses afirmaram que foi o mínimo do mínimo que fizeram por Roca Sales e um dos visitantes afirmou que foi o máximo do máximo para eles.

Pessoalmente relataram sobre a tragédia, de como tudo começou, dos momentos sufocantes, de destruição, dos momentos angustiantes, sem energia elétrica e sem comunicação telefônica e a água subindo, dos heróis da enchente que salvaram muitas vidas e outras que infelizmente não conseguiram salvar.

Na oportunidade eles deixaram um abraço e o recado de gratidão a todos que foram e realizaram doações à Roca Sales e cidades atingidas pela tragédia.

“Com certeza, através de uma tragédia que ninguém jamais imaginava passar, quis o destino que laços de amizade se construíssem, amigos do peito que de mansinho chegaram em nossas vidas nos trazendo uma lição de dividir, crescer e aprender com atitudes e ações”.

“Amigos de Roca Sales! Vocês são fortes, vocês são pessoas especiais que entraram em nossas vidas e ficarão em nossos corações, sintam-se sempre bem-vindos e acolhidos aqui em Lagoa dos Três Cantos” declarou o prefeito Sergio Lasch.