29 de outubro de 2022 as 10:16 / Administração

Férias ao prefeito Sergio Lasch

O prefeito de Lagoa dos Três Cantos Sergio Antonio Lasch entrará em férias no período de 3 a 12 de novembro. Desde que tomou posse, em 1º de janeiro de 2021, o chefe do executivo três-cantense não havia parado para descanso, mesmo que por poucos dias, como é o caso agora. Conforme Lasch estes 10 dias serão para cuidar de negócios particulares, mudando um pouco a rotina para restaurar a disposição quando voltar ao comando das ações na Administração do Município.

Durante o período de férias do prefeito assumirá interinamente o governo municipal a presidente da Câmara de Vereadores Arilucia Herthal Simon.

A ata de transmissão de cargo foi assinada no final da manhã de sexta-feira (28) com efeito a partir do dia 3 de novembro. Estiveram presentes na solenidade os Secretários Roque Elói Fath (Obras, Serviços Urbanos e Trânsito), Tatiana Luiza Sostemeier Eckstein (Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), Regis Andre Simon (Saúde e Assistência Social), Loreni Lenita Lasch (Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer), professora Ires Margarida Fath (Programa União Faz a Vida) e Diretor Jonas Kirst (Administração, Fazenda e Planejamento).