14 de fevereiro de 2024 as 23:15 / Educação

Secretaria da Educação de Lagoa dos Três Cantos realizou abertura do ano letivo para profissionais da educação

A Secretaria Municipal de Educação de Lagoa dos Três Cantos reuniu na manhã desta quarta-feira (14) todos os profissionais para a abertura do ano letivo dos docentes e demais servidores.

A programação teve início às 07h40min com recepção, música ao vivo, seguido de café aos participantes. Houve também a entrega de kits de materiais aos professores e demais funcionários dos educandários da rede municipal.

O ponto alto do encontro foi a palestra da Neuropsicopedagoga  Josiana Hertel sobre o tema “Motivação na Educação: Utopia ou Escolha?”

A reunião com as famílias dos alunos das escolas do Município será sexta-feira (16) a partira das 19h no Ginásio Multiesportivo, onde haverá palestra proferida por Sandra Hoffmann, Consultora Pedagógica do Sistema de Ensino Aprende Brasil, sobre o tema “Existe Sucesso na Educação dos Filhos?”. Na oportunidade haverá entrega dos kits de materiais escolares.

O primeiro dia de aula dos alunos será segunda-feira (19).