11 de dezembro de 2018 as 11:32 / Cultura, Educação

Inaugurado a GELOTECA

ARTE E CULTURA NA LAGOA

No sábado (08) aconteceu na praça da Lagoa  a Inauguração da Geloteca, dentro do projeto cultural Arte E Cultura Na Lagoa, contou com a presença do Prefeito Municipal Dionísio Wagner, acompanhado da Primeira Dama Sandra Meire Wagner, da Vice Prefeita Juliane Kempf e das demais Secretárias, Diretores, Oficineiros e público em geral.

Essa “GELOTECA” se trata de uma geladeira desativada a qual foi doada.  Nesta geloteca  se encontram livros das mais variadas literaturas, todos sendo doados por voluntários incentivadores da leitura,  ela está disponível  aos munícipes e toda região que visitam a praça da lagoa.

Na oportunidade os profissionais da Secretaria de Saúde, trouxeram algumas informações aos presentes sobre os cuidados que devem ser mantidos na prevenção contra o Aedes aegypti e as doenças que o mesmo transmite .Também foi dado ênfase ao Dezembro vermelho que por sua vez tem o objetivo de ressaltar a importância dos cuidados para prevenção contra o vírus HIV.

Na ocasião foi realizado um amostra dos trabalhos desenvolvidos pelos artesões do município, e a chegada do papai noel que ab