30 de novembro de 2023 as 16:39 / Geral

Lagoa dos Três Cantos inicia preparação para escolha da nova corte

Na noite de 13 de novembro aconteceu, na Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos, o primeiro encontro das candidatas à Corte três-cantense. As seis candidatas aos títulos de Rainha, Princesa e Senhoria Turismo serão acompanhadas e preparadas por Luciano Baumgardt, da Baumgärdt Comunicação e Eventos, que possui mais de 20 anos de experiência com concursos de Soberanas.

Durante a preparação, serão ministradas aulas de oratória, comportamento, postura, desinibição, marketing pessoal, desenvoltura, organização de raciocínio e controle da ansiedade para oratória. Além do encontro do dia 13/11, serão realizados mais três encontros até a noite da grande final do concurso.

A 16º edição do concurso que elegerá as Soberanas de Lagoa dos Três Cantos está sendo coordenada pelos Departamentos de Cultura e Turismo e tem como candidatas as jovens:  Ana Julia Mann, Ana Vitória Soares de Lima, Eliége Baungardt Schwatz, Fernanda Luana Scheffel, Keaile Vitória Bohn e Maria Graziely Wagner.

A segunda etapa será dia 2 de dezembro quando a comunidade conhecerá as seis jovens candidatas na Abertura do Natal na Lagoa e Festividades do Bicentenário da Imigração Alemã com o Show da Orquestra de Itapiranga.

O concurso de escolha da Rainha, Princesa e Senhorita Turismo será no dia 27 de janeiro de 2024 no 25º Festival de Chopp da comunidade de Linha Glória.

as candidatas em fotos individuais:

Ana Julia Mann

Ana Vitória Soares de Lima