12 de agosto de 2009 as 21:10 / Geral

Obras na RS 332 trecho entre Lagoa dos Três Cantos e Não Me Toque terão reinicio até setembro.

O Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Ernor Weber, acompanhado do Deputado Estadual Pedro Westphalen (PP), participou de audiência nesta quarta-feira, dia 12, com o Diretor Geral do DAER Vicente Britto Pereira para tratar do início das obras de conclusão da RS 332, trecho entre os municípios de Lagoa dos Três Cantos e Não Me Toque. O Diretor Geral do DAER Vicente Britto Pereira, após ouvir atentamente os argumentos do Prefeito três-cantense e do Deputado Westphalen, garantiu que até o começo de setembro a obra estará em andamento.

O Prefeito Ernor Weber comemorou muito a notícia por ser esta obra reivindicada há anos pela comunidade regional. "Fiquei muito feliz com a notícia dada pelo diretor geral do DAER, a região sabe o que significa em termos de desenvolvimento econômico a pavimentação desta rodovia." Destaca.

O líder do governo, Deputado Pedro Westphalen (PP), afirmou que a obra é importante para a cidade e para a região. "A conclusão deste asfalto é a materialização de um sonho de todos os municípios daquela região." Ressalta.