28 de agosto de 2023 as 10:06 / Administração

Grupo Municipal de Educação Fiscal divulga vencedores do Concurso de Educação Fiscal

O Grupo Municipal de Educação Fiscal realizou reunião com representantes de várias pastas da administração pública, incluindo a Secretaria Municipal de Administração, Educação, Turismo e Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e membros da Câmara de Vereadores. O encontro teve o objetivo analisar e pontuar as imagens do Concurso de Educação Fiscal, destacando o compromisso com o investimento em recursos no patrimônio e nos serviços públicos da Lagoa dos Três Cantos.

Os vencedores do concurso foram anunciados por turma, reconhecendo o excelente trabalho dos participantes no contexto da educação fiscal. São eles:

– Primeiro ano: Lucas Thé Port

– Segundo ano: Luiz Eduardo Calai-Pelissoni

– Terceiro ano: Nicolas Hahn de Oliveira

– Quarto ano: Nathalie Lara Erthal Simon

– Quinto ano: Cauã Saul

Esses alunos demonstraram um entendimento excepcional da importância da educação fiscal e do investimento responsável dos recursos públicos, capturando esses conceitos de maneira criativa e marcante em suas imagens.

A iniciativa do Grupo Municipal de Educação Fiscal, em parceria com diferentes órgãos municipais e a participação dos representantes da Câmara de Vereadores, ressalta o comprometimento da comunidade em promover a conscientização sobre questões fiscais desde uma idade precoce. O concurso não apenas reconhece os talentosos jovens artistas, mas também fortalece a compreensão da responsabilidade fiscal entre os cidadãos três-cantenses.