20 de maio de 2022 as 15:52 / Administração

Junta de Serviço Militar de Lagoa dos Três Cantos recebe visita de “Orientação Técnica”

Na última quarta-feira (18), a Junta de Serviço Militar de Lagoa dos Três Cantos passou por visita de orientação técnica. Estiveram em visita ao Município o Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Santo Ângelo, 1º Tenente Jorge, juntamente com o Sargento Edilson e o Soldado Cassol, os quais foram recebidos pelo Secretário da Junta de Serviço Militar, Jairo Cassel, pelo Prefeito e Presidente da Junta de Serviço Militar Sergio Lasch e pela Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Tatiana Eckstein. O 1º Tenente Jorge destacou que a Junta Militar do município está bem localizada e identificada para o atendimento a quem dela necessitar, bem como, toda documentação organizada.

A Junta de Serviço Militar três-cantense aproveitando o espaço do registro jornalístico da visita dos militares ao município volta a lembrar que os jovens nascidos em 2004, que completam ou já completaram 18 anos em 2022, devem se alistar até o dia 30/06/2022.

Não deixe para o último dia!!! Procure a Junta de Serviço Militar que se localiza no pavimento superior da Prefeitura Municipal.

ALISTAMENTO MILITAR. O DEVER TE CHAMA