17 de outubro de 2022 as 10:54 / Educação

Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos homenageia crianças e professores

A Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos através da Secretaria da Educação realizou na última sexta-feira (14), homenagens aos alunos da Rede Municipal de Ensino pela passagem do dia das crianças cuja data foi 12 de outubro e aos professores pela passagem de seu dia que foi no sábado (15), bem como demais servidores das escolas municipais.

Os alunos das EMEF Professoras Eida da Silveira e Dona Leopoldina de Linha Glória foram presentados com uma caneta com escrita em gel e um doce. Os alunos da EMEI Rainha ganharam um brinquedo de acordo com a idade.

Os professores receberam uma camiseta com o brasão do Município e uma bolsa térmica do Sistema de Ensino Aprende Brasil. Os servidores das escolas municipais ganharam uma camiseta.

Na tarde do mesmo dia a “Liga dos Heróis” esteve no ginásio Multiesportivo interagindo com os alunos da Rede Municipal.

As fotos sintetizam os acontecimentos

Encontro com a Liga dos Heróis