19 de março de 2022 as 15:00 / Lagoa Fest

Sexta-feira (18) foi de público excepcional na 20ª Lagoa Fest 2022

A 20ª edição da Lagoa Fest 2022 em comemoração aos 30 anos de Lagoa dos Três Cantos teve início na sexta-feira (18) com grande público se divertindo ao som das três bandas que fizeram a animação com música para todos os gostos.

A festa teve início às 19h com a banda Luz do Luar, mas às 17h teve início a reunião dos prefeitos da região, com escolha da nova diretoria da AMAJA (Associação dos Municípios do Alto Jacuí), em outro espaço, dentro do parque da Lagoa Fest houve o encontro das primeiras- Damas da região.

A ASCAMAJA (Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Jacuí) também realizou reunião com escolha da nova diretoria.

A abertura oficial do evento foi às 21h com a presença de Luiz Carlos Busato, Secretário de Estado de Articulação e Apoio aos Municípios do RS e Ronaldo Nogueira, Secretário de Estado da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Deputado Clair Kuhnn, prefeito Sergio Lasch, Secretários Três-Cantenses entre outras autoridades de nossa região.

Após a solenidade de abertura, a banda Família Eichelberger animou a festa seguida da banda Os Atuais.

Neste Sábado a tarde está ocorrendo o encontro da melhor idade, animado pela banda Metais em Festa, logo após banda Luar, na sequência Orquestra La Montanara, Rogério Magrão e Banda e Cosmo Express. A partir das 17 haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 30,00 por pessoa.

A feira comercial também segue com grande movimentação e bons negócios.