18 de março de 2013 as 00:00 / Lagoa Fest

AUTORIDADES PRESTIGIAM A 12ª LAGOA FEST

No fim de semana toda região tinha suas atenções voltadas para a tradicional festa da alegria germânica do município de Lagoa dos Três Cantos. O público do evento superou as expectativas da organização que previa um público de cerca de 30 mil pessoas.
Como já era previsto o maior público se concentrou no sábado já pela parte da tarde com a grande participação dos grupos da melhor idade e demais visitantes que aos poucos iam chegando para lotar o parque da Lagoa Fest.
No sábado a noite esteve prestigiando o evento o Deputado Federal Ronaldo Nogueira do PTB acompanhado de seus assessores. O Deputado foi recebido no espaço reservado para a imprensa pelo Prefeito Sérgio Antonio Lasch acompanhado da primeira dama Loreni Lenita Lasch e da Vice-Prefeita e Presidente do Núcleo Cultural Juliane Raquel Kempf e seu marido Marivaldo Massay dos Santos. Ronaldo parabenizou a organização e ressaltou a grandiosidade da festa, tanto pelo público presente como pelo grande numero de expositores presentes.
No domingo à tarde o Deputado Aloísio Classmann, Líder da Bancada do PTB esteve visitando a Lagoa Fest sendo recebido pelo Prefeito Sérgio Antonio Lasch e primeira dama Loreni Lenita Lasch pela Vice-Prefeita e Presidente do Núcleo Cultural Juliane Raquel Kempf e pelo Secretário de Agricultura Leandro Leomar Kempf  juntamente com as soberanas municipais e vereadores de Lagoa dos Três Cantos. Aloísio também ficou impressionado com a Lagoa Fest que contava com um grande público também no domingo que é considerado um dos maiores na história da festa.
Também no domingo esteve presente a Vice-Miss do Rio Grande do Sul Rúbia Resener que foi recebida pela Vice-Prefeita Juliane Raquel Kempf e pela Rainha do Município Bruna Elisa Lasch. Rúbia e Bruna subiram ao palco para saudar o bom público que estava presente e agradecer a presença de todos em mais um dia de festa.