27 de dezembro de 2021 as 10:28 / Educação

Lagoa dos Três Cantos adota Sistema de Ensino Aprende Brasil

No dia 22 de dezembro foi entregue na SMECTDL o material do novo Sistema de Ensino Aprende Brasil que será implantado na rede municipal de ensino de Lagoa do Três Cantos.

Este sistema será uma nova oportunidade de ensino desde o berçário até o 5° ano.

Além do material individual que cada aluno irá receber, haverá também material didático para os professores, agenda escolar para os alunos e professores, plataforma digital e formação continuada para os professores durante ano letivo.

O sistema será implantado no dia 11 de fevereiro na Educação Infantil e no dia 15 do mesmo mês no Ensino Fundamental.

Haverá reunião com os pais, também em fevereiro, para explanação de todo trabalho que acontecerá em 2022.

As aulas terão início no dia 21 de fevereiro.

O prefeito Sergio Antonio Lasch salientou que o investimento é alto, mas acredita que a educação é a base de tudo e por isso o município está apostando neste novo método de ensino para Lagoa dos Três Cantos, priorizando sempre uma educação de qualidade.