20 de julho de 2009 as 19:46 / Educação

Professora três-cantense apresentará Painel em Seminário de Ivoti.

A professora Ires Margarida Fath foi convidada pela Associação dos Professores de Língua Alemã do Rio Grande do Sul para ser Painelista no Seminário Anual dos Professores de Língua Alemã.  A professora deverá palestrar em língua alemã sobre um tema relacionado a educação com sugestões práticas de como trabalhar o idioma em sala de aula. Este seminário acontecerá em fevereiro de 2010 na cidade de Ivoti, com duração de uma semana.

"Este convite é fruto do excelente aproveitamento que tive no Sprach Kurs do Instituto Goethe em Berlin na Alemanha nos meses de janeiro e fevereiro e por estar desenvolvendo o Projeto Freude an Deutsche Sprache junto a escola municipal Dona Leopoldina e pelo apoio que venho tendo por parte da Administração Municipal, bem como do Instituto Goethe de Porto Alegre." Observou ela.