25 de outubro de 2021 as 08:00 / Educação

Departamento de Esportes de Lagoa dos Três Cantos planeja retorno das competições

O Departamento de Esportes de Lagoa dos Três Cantos, órgão ligado a Secretaria de Educação, já tem coordenador, trata-se de Maurício Wagner. Maurício já ocupou o cargo anos atrás, na primeira gestão do prefeito Sergio Lach (2013/2016).

Em entrevista à nossa reportagem o novo comandante do esporte no município revelou que estão sendo feitas inscrições de atletas para a escolinha Multiesportiva, cujas fichas estão a disposição na Secretaria de Educação, para em breve retornar os treinamentos em todas as categorias, visando as competições regionais.

Quanto as competições no município, dois campeonatos deverão ter início em dezembro, o futsete e campeonato de Kopp. Segundo Maurício, os dirigentes de equipes interessadas na participação do certame, terão reunião no dia 27 de outubro a partir das 19h na sala de reuniões da Secretaria de Educação.

As equipes que queiram competir no campeonato municipal de Kopp terão reunião no dia 28 de outubro, também na sala de reuniões da Secretaria de Educação, a partir das 19h.

O campeonato de bocha tem início programado para o mês de janeiro de 2022.

As comunidades começam as mobilizações para o retorno do esporte coletivo em Lagoa dos Três Cantos e a expectativa é grande em torno das competições.