A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de agosto de 2021 as 11:20 / Assistência Social

Vlll Conferencia Municipal de Assistência Social

O departamento de Assistência Social de Lagoa dos Três Cantos realizou na tarde de quarta-feira (04) a Vlll Conferencia Municipal de Assistência Social tendo por local a Câmara de Vereadores.

O evento foi promovido pelo Conselho Municipal de Assistência Social e dele participaram o poder público, representantes da sociedade civil e usuários do Sistema Único de Assistência Social – SUAS – com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Foi palestrante, de forma remota, Márcia Kurz, especialista em Democracia Participativa e Movimentos Sociais, Pós Graduada em Gestão em Serviço Social, Mestre em Serviço Social. Márcia ministra cursos, formações e palestras na área de Assistência Social. Ela abordou o tema da Conferencia.

Deste encontro foram definidas as propostas para a 14ª Conferencia Estadual de Assistência Social e eleitos os delegados do município. Representando a sociedade civil, Nilve Vera Maldaner é a titular e Ana Maria Werlang, suplente. Pela área governamental a titular é Loreni Lenita Lasch e como suplente Ires Margarida Fath.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00