20 de fevereiro de 2013 as 00:00 / Assistência Social

VIAGEM DO GRUPO DA MELHOR IDADE

O grupo de melhor idade de Lagoa dos Três Cantos esteve na cidade de Piratuba-SC durante os dias 12 á 15 de fevereiro realizando passeios e atividades de lazer. A viagem foi organizada pela Assistência Social, acompanhados da Vice-Prefeita Juliane Kempf o grupo composto por 48 pessoas realizou atividades escolhidas pelos próprios integrantes durante os três dias do passeio.
Para comemorar o carnaval o grupo participou no primeiro dia de um baile a fantasia que aconteceu no hotel no qual estavam hospedados. Além de conhecer a cidade de Piratuba e suas águas termais o grupo optou por realizar o Passeio na Rota do Engenho que fica no Parque Três Pinheiros ainda na cidade de Piratuba. No passeio o grupo pode apreciar diversos atrativos como o mini-mundo, um alambique, 100 tipos de aves ornamentais.
No terceiro dia do passeio o grupo passou por sete cidades até chegar a cidade de Treze Tilias onde tiveram a oportunidade de conhecer a diversos pontos turísticos como a Casa do Chocolate, a Casa do Artesanato, Casa da Malha, Casa da Escultura, a Praça Municipal, a Igreja e a Mini Cidade.