A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de julho de 2021 as 14:28 / Agricultura

Empossada Secretária de Agricultura em Lagoa dos Três Cantos

O prefeito de Lagoa dos Três Cantos Sergio Antonio Lasch empossou nesta quarta-feira (21) a nova Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico do município Tatiana Luiza Sostemeier Eckstein. Tati, como é conhecida, é formada em química e vereadora licenciada.

Segundo ela a nova função é mais um desafio na sua trajetória, “não é comum uma mulher à frente da Secretaria de Agricultura dos municípios, mas é o momento de mostrar que não tem limites a capacidade feminina de enfrentar e se sobressair ao novo”, afirmou.

Uma das mudanças em sua pasta é a prestação de serviços com maquinário ao produtor rural. A partir de agora essa atribuição será exclusiva da Secretaria de Obras, inclusive o agendamento.

O prefeito Sergio Lasch, ao apresentar a nova secretária, destacou que a administração está reestruturando alguns departamentos, “no caso da Secretaria de Agricultura, acredito que a Tatiana tenha perfil e capacidade pra coordenar a equipe e implementar as ações necessárias para atender as demandas da pasta”, afirmou.

Com a solicitação de licença das funções de vereadora no município, Tati abre espaço para o suplente Jorge Steffens assumir o cargo junto ao legislativo municipal, ele que estava na função de Coordenador de Agricultura.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00