18 de fevereiro de 2020 as 07:46 / Educação

REUNIÃO COM EQUIPE DIRETIVA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

No dia 14/02 aconteceu junto a SMECTDL de Lagoa dos Três Cantos, uma importante reunião envolvendo a Secretaria de Educação, diretoras e coordenadoras das escolas municipais de Lagoa dos Três Cantos.
Durante a reunião foi debatido a respeito das melhorias nas escolas, para que possamos acolher da melhor forma possível todos os educandos, proporcionando estudos de capacitação aos profissionais da educação, a fim de que o trabalho seja cada vez mais qualificado e sejam desenvolvidas diferentes habilidades e potencialidade a todos os alunos da rede. Contemplando assim a BNCC (Base Nacional Comum Curricular).
É necessário realizar um bom planejamento, traçar metas e objetivos no início do ano letivo, uma vez que priorizamos o desenvolvimento integral de todos os educandos, oferecendo as mais diversas atividades pedagógicas, culturais e esportivas, através de oficinas e projetos, além do almoço que é oferecido aos alunos do turno integral.