27 de novembro de 2019 as 13:36 / Saúde

NOVEMBRO AZUL EM LAGOA DOS TRÊS CANTOS

No dia 25 de novembro, a Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social, promoveu uma importante palestra referente ao Novembro Azul, mês de prevenção ao Câncer de Próstata.

A palestra contou com a participação do Dr. Rafael Augusto Espanhol, Dr. Luiz Gustavo Espanhol e também o médico das nossas Unidades Básicas de Saúde, Dr. James Drum, que envolve diversos métodos de prevenção e pode se desenvolver em diversas partes do corpo com diferentes intensidades.

As autoridades locais se fizeram presente no evento, o Prefeito Municipal, Sr. Dionísio Pedro Wagner, Primeira-Dama, Sandra Meire Wagner, Vice-Prefeita e Secretária de Saúde e Assistência Social, Juliane Raquel Kempf, Presidente do Legislativo, Christiane Carine Jost Hartmann.

A surpresa da noite ficou por conta do Humorista, Albino Wallsmaia, que divertiu os convidados com sua apresentação, e após o show foi servido um delicioso jantar aos presentes.

Precisamos desde já agradecer a grande participação da comunidade no evento e lembrar da importância da prevenção ao câncer.