A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de outubro de 2019 as 11:27 / Geral

MUNICÍPIO REALIZOU EVENTO DE EDUCAÇÃO FISCAL

No dia 16 de Outubro, junto ao anexo do Clube, aconteceu um importante evento de Educação Fiscal para os alunos da rede municipal e estadual de ensino de Lagoa dos Três Cantos, promovido pela Administração Municipal por meio do Grupo Municipal de Educação Fiscal – GMEF. O evento foi coordenado pelo Diretor de Administração, Jeferson Zamboni e a Fiscal Municipal, Alesandra Savadinstzky, representaram a Administração Municipal o Secretário de Administração, Fazenda e Planejamento, Antônio Marco Duarte Borges e Secretária de Educação, Eliane Artmann.

O assessor contratado junto ao município, Sr. Paulo Roberto Sanchez, que ministrou a palestra  sobre temas relacionados à educação fiscal como o imposto sobre os produtos, portal da transparência, preservação do patrimônio público, etc. Além da palestra houve o lançamento do Concurso do Mascote e Sensibilização da Rede de Ensino que consiste em criar um personagem com nome para o mascote, que representará o grupo de educação fiscal do município.

Entender o que é educação fiscal, nos deixa a par do nosso dever como cidadãos contribuindo para a arrecadação e fiscalização do município.



Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00