02 de janeiro de 2019 as 11:37 / Administração Municipal

Campanha de Arrecadação e Valorização de Industria e Comércio Local tem 10 Ganhadores!

Na manhã do dia 28, foi realizado na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, o segundo sorteio da Campanha de Arrecadação e Valorização da Industria, Comércio e Serviços Local.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal, Dionísio Wagner, acompanhado dos demais Secretários, Diretores e Colaboradores. No uso da palavra, o Prefeito Municipal destacou a importância da valorização o comércio local, e agradeceu a todos que contribuíram participando da campanha.

Também, o Diretor de Industria e Comércio, Caetano Schumann, agradeceu quem compareceu a secretaria para realizar a troca de notas, ressaltou que a campanha foi de sucesso absoluto, visto que foram mais de 61 mil cautelas distribuídas. O sorteio foi realizando de uma forma transparente, sendo transmitido ao vivo pela Rede I9. Os ganhadores foram:

PRODUTOR RURAL:

1º PRÊMIO: Uma geladeira: DEISI TERESINHA BECK