21 de outubro de 2015 as 00:00 / Administração Municipal

Faça a Mudança

A Administração Municipal apoia que sejam realizadas as Dez Medidas de propostas de  mudanças legislativas, compreendidas em 20 projetos de lei, que já foram encaminhados ao Congresso Nacional, a fim de criar mecanismos legais para combater a corrupção de modo adequado.

Por esta razão o Ministério Público Federal está chamando a sociedade a apoiar e defender as medidas, conclamando o Congresso para que promova as alterações estruturais e sistêmicas necessárias para atingir o fim desejado que é o combate a CORRUPÇÃO.

Para tanto, é necessário colher 1,5 milhões de assinaturas, para que as propostas do MPF sejam acolhidas pelo Congresso Nacional e levadas a discussão e aprovação.

Comunidade três-cantense, faça sua parte e contribua para a construção de um país melhor! Os pontos de assinatura no município são: Cotrijal, Cotrisoja, Sicredi, Secretaria da Saúde,  Secretaria da Agricultura e Secretaria da Administração, necessária a apresentação do CPF.