26 de dezembro de 2018 as 07:37 / Administração Municipal

Administração Municipal realiza mais um Natal na Lagoa

Na noite Do Domingo (23)  aconteceu na Praça da Lagoa as festividades do Natal da Lagoa, uma realização da Administração Municipal e apoio do Poder Legislativo, tendo o objetivo de dispor ao munícipe momentos de lazer em família no nosso ponto turístico natural.

A noite foi de muita emoção em todos os momentos, começando pelos talentos locais que mostraram o potencial das crianças, seguindo a Homenagem de 25 do Coral Infanto-juvenil com uma placa às maestrinas  que atuaram Dolores Kuhn e que vem atuando Julia Kuhn.

O ponto alto da noite foi o  show com o coral Infanto-juvenil que trouxe um espetáculo remodelado, contando com a participação da Oficineira Marcia Kumpel  e na sonoplastia a Auxiliar de Cultura Maristela Wetter.

Finalizando a aconteceu o show de Fogos recepcionando assim a chegada do papai noel que entregou presentes as crianças até 12 anos que residem no município, e os festejos continuaram ao som do Grupo Só Alegria.

A Administração Municipal  agradece a toda equipe que não mediu esforços na realização deste evento, valorizando sempre o comprometimento com a equipe, e a o grande público regional que se fez presente.